SUB-17 DE BASQUETE É VICE NOS JOGOS ESCOLARES

17/06/2022 às 20h47

                Foi uma disputa acirrada para a equipe feminina de Basquete sub-17 do CIC Damas. Elas viajaram até João Pessoa onde disputaram, nesta sexta-feira (17), a etapa estadual do Jogos Escolares Da Paraíba. A partida final teve como adversário a Escola Estadual Maria Gertrudes De Carvalho e as nossas meninas conquistaram o vice-campeonato da modalidade com motivos de sobra para celebrar. Parabéns à equipe comandada pelo técnico Josivaldo Santos.

 

Sobre os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba - este é o maior evento esportivo-social escolar promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL. A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares de todo o Estado.
                Os jogos ocorrem nas etapas regionais e estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas. Os vencedores de cada modalidade na etapa estadual representarão a Paraíba na etapa nacional - Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares Brasileiras.

Galeria de Fotos