REDAÇÃO NOTA 1000

09/01/2019 às 12h39

        É oficial! Em 2019, o CIC Damas passa a ser atendido pelo REDAÇÃO NOTA 1000, uma plataforma online de prática e correção estruturada de redação – e a única aprovada pelo MEC no Guia de Tecnologias Educacionais – com resultados efetivos no desempenho de alunos e escolas.

Como funciona a plataforma?

- Manuscrito ou digitado: Os alunos podem digitar suas redações no computador, tablet ou smartphone. Também é possível fotografar uma redação manuscrita e enviar a imagem pelo aplicativo.

- Receba correções detalhadas: Na plataforma, professores-corretores experientes produzem avaliações completas e comentadas, com notas detalhadas, utilizando nossa exclusiva ferramenta de correção.

- Pratique e reescreva: Na modalidade de reescrita, as redações são avaliadas de forma comparada, mostrando ponto a ponto o que o aluno conseguiu melhorar de um texto para o outro.

- Melhore sua nota: A partir das correções, a plataforma sugere pontos prioritários para o estudo de alunos, turmas e escolas. Foque seus estudos e evolua rapidamente!

        Aqui no CIC Damas, a ferramenta, que será adotada a partir do 9º ano do Ensino Fundamental, disponibiliza diversos gêneros textuais e viabiliza, em especial, melhoras significativas nas notas de alunos do Ensino Médio no ENEM e vestibulares. Com o uso da plataforma online, o prazo máximo para a correção de uma redação é de 05 dias úteis e o acompanhamento das turmas, tanto no nível individual quanto no do grupo, passa a ser através de gráficos, análises evolutivas e informações detalhadas.

        Com o Redação Nota 1000, as redações são corrigidas remotamente por uma equipe treinada de corretores. Por meio de uma ferramenta de correção especialmente desenvolvida, eles direcionam a avaliação e a distribuição das notas dentro de uma grade detalhada de aspectos e critérios. Desvios são minimizados e a nota geral, assim como a pontuação de cada competência, fica objetiva e explícita, permitindo que o aluno e a escola priorizem o estudo dos pontos mais críticos.

Fonte: www.redacaonota1000.com.br

Galeria de Fotos