ESPETÁCULO NATALINO 2019

09/12/2019 às 10h11

        O Espetáculo Natalino do CIC Damas contou a história do nascimento de um Rei prometido por Deus, anunciado por profetas e anjos e esperado por muitas pessoas. Nasceu pobre na estrebaria de uma cidadezinha, em Belém. Se bercinho era o local onde os animais comiam. Sem prata, sem ouro, sem glórias. Não tinha súditos para mandar, mas teve amigos. Ao invés e um cetro, tinha mãos estendidas para dar e acolher. Era aquele que estava sempre para ouvir e ajudar os que pediam por sua ajuda e pela ajuda do seu Pai - Deus, Nosso Senhor.

        Esta é a história do  nascimento de Jesus, que fez da sua vida o bem supremo da humanidade, contada através das danças dos alunos o Infantil ao 5º ano, com a participação especial da professora Lorenna Monteiro, no papel e Maria, do professor André Oliveira, no papel de José, e da aluna Cecília Liebert, como o anjo Gabriel. 

        Confira os cliques de Vitórya Fotografias! Quem quiser ver os vídeos das apresentações, basta acessar a nossa página do Instagram ou do Youtube - basta clicar nos ícones que aparece no topo do nosso site, no lado direito.