COUNTRY PARTY

10/06/2021 às 10h12

                Esta quarta-feira (09) foi de festa junina para os alunos do Programa Bilíngue das escolas da Rede Damas Educacional. Aqui no Colégio Imaculada Conceição, as turmas do Infantil IV ao 5º ano acompanharam ao vivo A Country Party, a primeira live bilíngue de São João idealizada pela Rede Damas em parceria com a International School e com a Cia Paulista de Teatro Bilíngue.

                O anfitrião desta tarde divertida foi o teacher Fred Medeiros, coordenador do Programa Bilíngue do CIC Damas, e a festa foi comandada pelo personagem Zé do Milho, interpretado pelo ator Matheus Polimeno, da Cia Paulista de Teatro Bilíngue, considerada a maior companhia profissional de teatro bilíngue do Brasil. Os alunos que estavam no ensino presencial, no turno da tarde, assistiram ao vivo nas salas de aula. Aqueles que estavam em casa, acompanharam tudo pelo YouTube; alguns até montaram cenário e mesa de comidas típicas para entrar no clima junino.

                Entre as brincadeiras, teve dobradura em papel, jogo da memória, bingo e até quadrilha junina respeitando o protocolo de distanciamento. Se você não conseguiu assistir ao vivo ou se quiser rever os melhores momentos, acesse o YouTube da Rede Damas para conferir todos os detalhes. Ah, e esta foi a primeira live de uma série prevista para acontecer ao longo deste ano. É o Rede Damas Storytelling! Fica ligado nas nossas redes sociais que vem muito conhecimento e novidades por aí.