CAMPANHA DE MATRÍCULAS 2022

17/06/2021 às 21h29

                A noite desta quinta-feira (17) foi histórica para a Rede Damas Educacional. Pela primeira vez, as 12 escolas, a faculdade e o centro social que integram este grande sistema farão uma campanha de matrículas unificada. O tema escolhido foi Com Você, em Movimento! E porquê celebramos este momento? Porque ele marca a congruência de ideias e de propósitos e reforça a nossa marca pelo Brasil afora.

                Juntos, somamos mais de 15 mil alunos. Muitas mentes, vários mundos e uma missão: educar para transformar e inspirar. O conceito Com Você, em Movimento nos aponta novas direções. Mesmo com escolas centenárias ou quase isso, não paramos no tempo; estamos conectados com as demandas globais da humanidade, construindo pontes sustentadas pelo trabalho coletivo e repleto de empatia. Assim são os nossos educadores e colaboradores, gente comprometida em levar para cada uma de nossas escolas as práticas educacionais contemporâneas que consolidam os valores humanos e religiosos. 

                A Rede Damas é plural em sua essência. E, naturalmente, tem como premissa o respeito às diferenças que nos identificam e nos potencializam. Com esta nova campanha de matrículas, ganhamos sintonia com os movimentos da comunidade na qual estamos inseridos. Antes de chegar de fato às escolas, a campanha foi apresentada em primeira mão às equipes de professores e colaboradores de toda a Rede. Cinco integrantes da equipe de comunicação se revezaram na telinha para falar sobre o conceito. Teve plateia virtual, bate-papo ao vivo, música e oração. Tudo fazer bem com ousadia e alegria, esse é o nosso grande desafio.

                A campanha de matrículas 2022 chegou com força total e, em breve, você que é aluno e família Rede Damas também vai poder sentir o sabor dessa novidade. Com Você, em Movimento construindo colaborativamente um mundo novo!

Galeria de Fotos