ARRAIÁ CIC DAMAS

17/06/2019 às 17h10

        Teve xote, xaxado e baião no Arraiá CIC Damas. A festança fez todo mundo arrastar a chinela enquanto mostrava alguns dos encantos do Maior São João do Mundo. Os "caipiras e as matutinhas" do Infantil I ao 7º fizeram uma homenagem a maior e melhor festa junina do mundo: o São João de Campina Grande.

        A abertura da festa foi abrilhantada pela dupla de artistas Ivanneide e Rumenig Ouriques, que personificaram o Rei do Baião - Luiz Gonzaga - e a Rainha do Xaxado - Marinês. A música raiz ficou por conta da banda de forró Flores do Sertão, que trouxe o melhor dos ritmos nordestinos.Ah, teve ainda a participação do coral CIC Damas, que arrancou aplausos da plateia.

        E querem saber das danças? Os alunos do Infantil I, II e III embarcaram numa divertida viagem pelo trem do forró tocando pandeiro, afinal, este ano celebramos o centenário do Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro. Também teve homenagem ao casamento coletivo, apresentação do tradicional forró pé-de-serra e concurso de quadrilhas juninas com os alunos do Ensino Fundamental.

        Quer conferir todos os detalhes? Então, acessa o nosso álbum de fotografias que tem cada "retrato arretado de bom".

Crédito/fotos: Vitórya Fotografias e Assessoria de Comunicação CIC Damas