NOVO TREINAMENTO DE COMBATE À COVID-19

19/03/2021 às 19h45

                A semana de 15 a 19 de março foi dedicada aos treinamentos das medidas prevenção à Covid-19 para os profissionais do CIC Damas que estão em atividades presenciais na escola. Na verdade, foi um reforço das orientações que já haviam sido repassadas em outro momento pelo setor de Saúde e Segurança no Trabalho, estando à frente a Analista de Gestão de Pessoas, Kelly Rafaella, e a Coordenadora Administrativa, Luciana Brito.

                A ideia foi relembrar aos funcionários do setor administrativo e o setor de apoio, bem como aos educadores as recomendações presentes da Cartilha elaborada pela Rede Damas Educacional e colocada em prática em todas as escolas da rede. Os colaboradores se tornam multiplicadores das boas práticas tanto com os alunos quanto e casa.

                A conscientização para a higiene correta e constante das mãos, além do uso adequado das máscaras faciais, a necessidade de troca periódica e o distanciamento social são os pilares da convivência num contexto de pandemia. Prevenir continua sendo o melhor remédio no combate ao coronavírus!

Galeria de Fotos