FERAS 2022 FAZEM CÁPSULA DO TEMPO

26/11/2021 às 12h49

                Esta sexta-feira (26) foi o último dia dos Feras 2022 como alunos do CIC Damas. E a despedida foi com muita alegria, diversão e algumas lágrimas também. No ar, ficou a energia positiva da gratidão. E como gesto concreto dessa mudança de fase, os próprios estudantes tiveram a iniciativa de fazer uma cápsula do tempo; duas, na verdade.

                “A capsula do tempo é um prolongamento dos nossos laços com o Colégio e também um presente dos Feras que vivenciaram os 90 anos do CIC Damas para o centenário que será celebrado em 2031”, explicou o aluno João Pedro Galdino, um dos idealizadores. “O que fica para a gente, agora como eternos alunos, é o sentimento de pertencimento, de um ciclo incrível marcado pela união, o foco no lado humano; e como vai deixar saudade tudo o que a gente viveu”, completou.

                Dentro de cada cápsula, foram colocadas cartas escritas para o futuro, com intenções, expectativas e desejos sobre o que ainda pode acontecer. Os alunos também guardaram fardas assinadas, fotos, memórias que saíram da mente e foram eternizadas no papel. E daqui há dez anos, estaremos acompanhando junto com eles o virou realidade e o que ainda é sonho. Até lá, Ferinhas!