DIA DO ESTUDANTE 2019

13/08/2019 às 09h28

        "Toda criança traz consigo uma bagagem, portanto, ela não é um papel em branco onde o professor irá escrever novos conteúdos". Pegando as palavras do educador e pedagogo pernambucano Paulo Freire, queremos parabenizar os estudantes da família CIC Damas, eles que têm como característica serem aprendizes ativos, que buscam a troca de conhecimento em sala de aula.

        E para comemorar o Dia do Estudante, nada melhor do que um show pensado especialmente para eles. Reunimos as turmas do 6º ano ao Ensino Médio no auditório para cantar e dançar junto com a dupla Casa Trevo, que deixou um gostinho de quero mais. Depois, todos foram até a área da cantina onde participaram de um lanche coletivo fornecido pelo colégio.

        Sabe aquele momento que a gente não quer que termine? Foi essa a sensação que tivemos ao final da comemoração. E a gente aproveita para deixar um recadinho carinhoso para os estudantes do CIC Damas: aproveitem o tempo de escola, pois esse tempo é o verdadeiro paraíso na terra; valorizem as amizades e os laços que se formaram em sala e leve-os com você pelos caminhos da vida.

        Parabéns a cada um dos nossos 1.253 estudantes!