CAMPANHA DE MATRÍCULAS 2021

20/09/2020 às 09h59

        A noite do dia 18 de setembro foi histórica para o CIC Damas, pois marcou o lançamento da campanha de matrículas unificada. Pela primeira vez, as 12 escolas da Rede Damas Educacional estarão em sintonia com o intuito de mostrar à sociedade a maior missão das nossas instituições de ensino: formar gente que faz a diferença no mundo! E, para o CIC Damas, o lançamento da campanha foi ainda mais especial pois estamos prestes a completar 90 anos de história em Campina Grande-PB, com o cuidado e a empatia de sempre, promovendo conexões e inovações e com ousadia e coragem de se reinventar.

        O lançamento da campanha de matrículas 2021 foi ao vivo, direto do palco do auditório do colégio, onde, costumeiramente, convidamos o nossos educadores e colaboradores para mostrar, em primeira mão, o que vem pela frente. Este ano, por causa da pandemia, tivemos que modificar o formato e investimos na transmissão pelo YouTube. E deu muito certo! Montamos uma estrutura robusta e levamos a nossa essência, a nossa alegria e o nosso carisma para dentro da casa de cada um que acompanhou o momento. Agora, é a vez dos alunos e famílias que compõem esta grande escola conhecerem as novidades que estão por vir.

        Em 2021, vamos continuar fortalecendo nossos vínculos, formar novas pontes, mostrar que o ensino do CIC Damas e da Rede Damas é capaz de formar gente que faz a diferença no mundo!

Galeria de Fotos